Políticas nas Igrejas.

Nos últimos dias vemos que cada vez mais o povo de Deus tem se corrompido por acreditar nas promessas dos homens, promessas que são vans, muitos crentes (desde simples membros, diaconisas, presbíteros, pastores e bispos, etc.) tem se envolvido cada vez mais em política, - NÃO ESTOU FALANDO DE DEMOCRACIA - mas, sim de desonestidade, falsidade, mentiras que envolvem políticos.

Oque a bíblia nos diz a respeito?. 

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" - 1 Coríntios 6.19
Somos o templo que Deus abita, e como Deus pode abitar em um templo sujo e corrompido?
Leiamos Mateus 21:12 e 13 
"12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; 
13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões".
A casa de Deus é casa de oração não casa um covil de ladroes, a casa de Deus tem que ser pura e unicamente exclusiva para as bênçãos e milagres vindos dos céus. Deus não opera em templo sujo.

Amem.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »

Postagens populares